🐝🍯 ZUM ZUM ZUM…
As abelhinhas passaram pela aula da Nutri nesta semana!
Os estudantes do Infantil IV A e B puderam observar cada detalhe do favo de mel enquanto aprendiam sobre a função de cada abelha na colmeia e a importância delas para a natureza e para os alimentos que chegam até nós. 🌼🐝
Durante a aula, as crianças exploraram uma caixa sensorial com milho de pipoca, colmeia de papelão, florzinhas, bolinhas de feltro representando o pólen, colheres e pinças para brincar.
Também realizaram uma atividade com tinta guache e experimentaram o mel, tornando a aprendizagem ainda mais divertida e saborosa. 🍯
Confira mais fotos em nossa página do Facebook.
Nutricionista: Priscila.






